voluntarias.png

COMO FUNCIONA?

Não contratamos estagiárias, não somos uma ONG, aceitamos apenas voluntárias formadas com registro ativo para se juntar ao nosso time de pessoas que lutam por uma causa.

1.

A maioria dos atendimento estão sendo realizados online. Caso tenha um local, poderá oferecer atendimento presencial. 

2

Se todas as informações acima se encaixa no seu perfil é só preencher o formulário ao lado. E aguardar nosso contato.

3

Assim que enviado você receberá no seu e-mail cadastro o link do grupo do WhatsApp onde fazemos a pré-seleção para iniciar o trabalho como voluntária. #juntassomosmaisfortes

4

Se inscreva para ser uma voluntária.

O Projeto Efêmera tem crescido muito a cada ano, graças a coragem que a mulher vem conseguindo ter para denunciar e pedir ajuda. Temos uma demanda grande e estamos sempre precisando de profissionais voluntários que queira realmente se envolver com o projeto e com a causa. A maior parte do nosso trabalho é oferecido de forma gratuita e 100% da equipe são de profissionais voluntários. Se você tem algum tempo disponível e gostaria de abraçar essa causa, preencha o cadastro abaixo.

Os serviços realizados pela voluntária não serão remunerados nem gerarão qualquer vínculo empregatício ou obrigação trabalhista ou previdenciária, tendo em vista seu caráter cívico e fraternal.
Você pode fazer o curso de Capacitação para Enfrentamento à Violência Doméstica, Familiar e de Gênero com duração de 6 horas?
Você se compromete a participar das reuniões online com todas as voluntárias que acontece uma vez por mês? (Na primeira terça-feira de todo mês das 11h às 12h.) >>>>>>*É imprescindível que você participe, se não tem esse tempo peço que não continue
Você se compromete a preencher a ficha de presença/evolução toda vez que fizer um atendimento as vítimas de violência?
Você tem experiência no acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica?
Você se compromete a atender pelo menos uma mulher ou se dedicar ao projeto pelo menos duas horas por semana? Você tem certeza que tem esse tempo?
Caso haja o interesse em desistir do trabalho voluntário, a coordenação deverá ser comunicada com antecedência para que atividades envolvidas sejam reorganizadas e não tenhamos prejuízos no andamento do projeto.
Como gostaria de ajudar?
Não aceitamos estudantes, é obrigatório que o  número de registro de trabalho esteja ativo para  Psicólogas/Advogados/Assistente Social. 

Atenção

Assim que enviado você receberá no seu e-mail o link para entrar no grupo de pré-seleção de voluntárias,
entre e aguarde mais informações.
Obs: Olhe na caixa de entrada, no spam e até na lixeira.
E Seja bem vinda!

Obrigado! Juntas somos mais fortes!